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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIrismar Silva da Penha-
dc.date.accessioned2019-05-28T18:38:07Z-
dc.date.available2019-05-28T18:38:07Z-
dc.identifier.urihttp://repositorioamazonia.ibict.br/handle/1/468-
dc.descriptionO projeto visa ao desenvolvimento de uma solução na área de CRM (gerenciamento do relacionamento com o cliente) acoplada a metodologia de CCQ (Círculo de Controle de Qualidade). Será uma grande ferramenta para atender às empresas no mercado global e competitivo e que tem a capacidade de gerar novas oportunidades de negócios, captar, fidelizar clientes e aprimorar o trabalho interno e aumentar a produtividade das empresas por meio do método que é todo acompanhado, diagnosticado e relatado no módulo CCQ. Consiste numa “suíte” de aplicativos, isto é, pacote multifuncional de programas independentes entre si, que será desenvolvida em linguagem Java, que será implementado juntamente com uma consultoria de marketing e qualidade por meio de empresas parceiras do projeto.pt_BR
dc.subjectCRMpt_BR
dc.subjectCCQpt_BR
dc.titleSolução de CRM e CCQpt_BR
dc.typeEconômica Tecnológicapt_BR
dc.publisher.institutionDigital Comunicaçãopt_BR
dc.date.price2006pt_BR
dc.identifier.positionSem Classificaçãopt_BR
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